Você foi meu bem amado

Ele entrou na minha vida.
O primeiro que entrou de verdade.
Eu me abri e ele mergulhou de cabeça.

Eu olhava para ele e só conseguia dizer um sorriso.
Tínhamos tardes tão intermináveis, que quando a noite terminava, era um momento de luto.
Lembro da barba que arranhava, do pós-modernismo característico daquele ano
Lembro do amor dele e do meu amor também.

Mas acabamos, o amor era grande, mas o momento, ah, o pior possível. Eu sabia disso, e hoje tenho certeza que ele também.
E separamos, em duas semanas, éramos estranhos.
Dois anos depois, no meio de uma conversa, eu disse-lhe que nunca havia amado ninguém.
Eu posso ter sido injusto com esse homem.
Mas se ele acreditou no que eu disse naquela conversa, ele provavelmente já tinha se esquecido do meu sorriso perto do seu rosto, e das minhas lágrimas no aeroporto.

Te peço desculpa, te sinto falta e de tudo mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É difícil

O gatilho