O gatilho

O beck foi o gatilho, e todo aquele lado que esqueci que existia em mim, voltou com total força. A tristeza já foi uma companheira constante, e a companhia não era de todo ruim. Um ano ao meu lado. Introspecção, calma, lentidão, até descanso. Às vezes a gente precisa, e dá pra curtir essas coisas.

Essa faceta de melancolia, que veio com uns tapas de maconha de tarde, durou até o começo do dia seguinte. Quando vi a vibe indo embora, fiquei de começo frustrado. Mas percebi que algo ficou. E isso ficou me fez perceber que preciso me resgatar com mais frequência. Lidar com minhas angústias e viver mais vezes dentro de mim.

Esse blog vai ser esse meu resgate. Provavelmente perdido com mais mil jovens e adolescentes confusos, escrevendo coisas que só importam para nós mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

É difícil